Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Edinho e Bolçone conseguiram apoio de mais um partido na disputa eleitoral
Foto por: Prefeitura de Rio Preto
Edinho e Bolçone conseguiram apoio de mais um partido na disputa eleitoral

Em nota, Edinho e Bolçone se dizem ’honrados’ com apoio do PSDB

Por: Heitor Mazzoco
15/09/2020 às 19:02
Bastidores

Tucanos decidiram apoio à reeleição de Edinho depois de não avançarem no projeto de candidatura própria


Juntos 
Após o PSDB desistir de candidatura própria e embarcar na campanha de reeleição de Edinho Araújo (MDB), o atual prefeito e seu candidato a vice-prefeito, Orlando Bolçone (DEM) emitiram nota sobre o assunto. Edinho e Bolçone disseram que estão "honrados". 

Na humildade
Eles citam na nota o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que esteve em Rio Preto nesta terça-feira (15) e deu ultimato sobre a atuação do partido. "É uma responsabilidade imensa porque tem atualmente como liderança maior o governador do Estado João Dória e o presidente estadual do Partido, o secretário (de Desenvolvimento Regional) Marco Vinholi". Edinho e Bolçone disseram esperar "corresponder às expectativas, lembrando que Rio Preto é maior que todos nós". 

Leia a íntegra da nota de Edinho Araújo e Orlando Bolçone: 
 
Quero dizer que nos sentimos honrados com o apoio recebido hoje deste grande partido que é o PSDB. É uma responsabilidade imensa porque tem atualmente como liderança maior o governador do Estado João Dória e o presidente estadual do Partido, o secretário Marco Vinholi. O PSDB se soma a outras importantes agremiações partidárias que também decidiram caminhar ao nosso lado. Estamos trabalhando, todos os dias, para a construção de um projeto para os próximos quatro anos para São José do Rio Preto, se assim o povo decidir. Esperamos, com muita humildade, corresponder às expectativas, lembrando sempre que São José do Rio Preto é maior que todos nós. 

Edinho Araújo e Orlando Bolçone







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!