Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Mais dez mortes por Covid são registradas em 24 horas em Rio Preto

Por: Da Redação
11/09/2020 às 15:56
Saúde

Número de casos no município é de 19.115


Rio Preto chegou a 511 óbitos nesta sexta-feira (11), com dez mortes registradas nas últimas 24 horas. As informações foram divulgadas em live comandada pelo secretário de Saúde, Aldenis Borim.


O número de casos passou dos 19 mil e atingiu 19.115, 245 confirmados nas últimas 24 horas. Já o número de recuperados é de 16.302.

Sobre o número alto de óbitos que persiste, Borim disse que eles não correspondem à situação recente da pandemia em Rio Preto. Segundo o secretário, as mortes são "resíduos do nosso pico lá atrás, quando tínhamos um número de internados e casos graves muito grande". Ele disse acreditar que as mortes devem cair nas próximas semanas.

O secretário ainda classificou de "horror" o que ocorreu no fim de semana em Rio Preto, com o início da fase amarela. "Parecia que não havia mais pandemia no mundo", afirmou. Ele disse que os resultados da população indo às ruas deverão aparecer daqui 20 dias, com um possível aumento nas infecções pelo coronavírus.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!