Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Todas as cidades de SP registraram casos de Covid-19
Foto por: Reprodução
Todas as cidades de SP registraram casos de Covid-19

Plano SP de flexibilização será atualizado mensalmente, diz Doria

Por: Heitor Mazzoco
11/09/2020 às 13:23
Política

Todas as regiões do Estado de São Paulo estão na fase amarela (3) do Plano SP


A partir de agora, o Plano SP de flexibilização será atualizado mensalmente, informou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), no começo da tarde desta sexta-feira (11). A próxima classificação de fases, portanto, será no dia 9 de outubro. 


No entanto, até outubro, caso alguma região apresente aumento de casos e internações por causa da Covid-19, o Estado obrigará o DRS a regredir para fases laranja (2) ou vermelha (1). 

Todas as regiões do Estado de São Paulo estão na fase amarela (3) do Plano SP. Com a mudança de calendário, o governo estadual avançou dois Departamentos Regionais de Saúde (DRSs) para fase amarela nesta sexta: Ribeirão Preto e Franca. 

O Plano SP foi anunciado no final de maio e passou a valer no dia 1º de junho. Até então, era atualizado toda sexta-feira. Avanços de regiões ocorriam a cada duas semanas. Regressão no Plano SP ocorriam semanalmente, caso necessário. 









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!