Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Vagas na área de tecnologia e inteligência de vendas
Foto por: Divulgação
Vagas na área de tecnologia e inteligência de vendas

Empresa rio-pretense está com mais de 60 oportunidades de emprego

Por: Da Redação
10/09/2020 às 14:54
Emprego

Em meio à crise, a Cobmax contratou mais pessoas no primeiro semestre de 2020 do que em 2019; foram 366 admissões contra 192 do período anterior


A retomada econômica já faz parte da realidade da maioria das empresas. Segundo o último levantamento do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), depois de 4 meses com saldo negativo, houve mais contratações do que demissões no país. Em julho, o Brasil gerou mais de 130 mil empregos formais e a região Sudeste teve o melhor saldo, com mais de 34 mil carteiras assinadas.

A Cobmax, empresa rio-pretense de inteligência em vendas, colabora com os dados positivos. Desde o início da pandemia até agora, mais de 300 novos colaboradores foram contratados. "Atualmente, estamos com 65 vagas abertas para consultores de vendas, além das vagas estratégicas. O nosso objetivo é contratar em média mais 100 pessoas até o final do ano”, afirma a gerente de RH da empresa, Thamires de Souza.

Ao contrário do grande número de demissões provocadas pela crise da pandemia, os dados da empresa revelam que mais funcionários foram contratados no primeiro semestre de 2020 do que no mesmo período de 2019. Neste ano, foram feitas 366 admissões, enquanto que no ano passado foram 192.

De acordo com Thamires, as vagas abertas em meio à crise se devem ao fato das novas operações da empresa neste período e pelo aumento da procura pelos produtos e serviços vendidos pela empresa. "Durante o isolamento social, as pessoas ficaram mais tempo em casa. Com isso, aumentou a demanda por internet ou TV por assinatura nas residências, que são serviços comercializados pela Cobmax. Dessa forma, estamos conseguindo ampliar o nosso quadro de funcionários, proporcionando oportunidades nesse momento difícil”, destaca.

Adaptação

Com o objetivo de manter a segurança dos novos funcionários, as vagas disponíveis são para trabalhar em home office. O novo esquema de trabalho foi adotado desde o começo da quarentena e toda a equipe da empresa está realizando as atividades em casa.

Como forma de colaborar com a rotina da equipe, a Cobmax tem oferecido um auxílio home office. "É um cartão de crédito pré-pago que o colaborador pode utilizar para pagar contas, como energia elétrica ou internet, além de comprar itens para melhorar o espaço de trabalho em casa, como artigos de escritório e mobiliários”, explica a gerente de RH.

Sobre a Cobmax

A Cobmax é uma empresa de tecnologia e inteligência em vendas, fruto de metodologia e tecnologia própria, desenvolvida em 12 anos de experiência. Com uma cultura de valores forte, voltada ao desenvolvimento de seus colaboradores, a Cobmax foi eleita em 2019 uma das 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil e também uma das 45 melhores do país para começar a carreira, segundo a pesquisa da revista Você S/A, da Editora Abril.

E-mail para envio de currículos: selecao@cobmax.com.br







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!