Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Retirada dos kits ocorre no domingo (dia 16), pelo sistema de drive-thru
Foto por: Gilmar Koizumi/Pixabay
Retirada dos kits ocorre no domingo (dia 16), pelo sistema de drive-thru

Feijoada tem renda revertida para Serviço Social São Judas Tadeu

Por: Junior Caires
13/08/2020 às 10:00
Sintonia VIP

A tradicional Festa das Nações, em prol do Serviço Social São Judas Tadeu, teve sua edição deste ano cancelada devido à pandemia do novo coronavírus.


Mas, para a data não passar despercebida, voluntários da Barraca Árabe assumiram a captação de recursos para a manutenção da entidade a partir da produção de um dos pratos típicos da culinária brasileira, a feijoada.

Lideranças das demais barracas se mobilizaram para a venda dos convites e estão realizando pedágios em condomínios da cidade para a venda dos kits, que serão entregues neste domingo (dia 16), na sede do Serviço Social São Judas Tadeu, na rua José Bonifácio, 1598, no Jardim Roseiral, das 11 às 14 horas, em formato drive-thru.

Toda a renda arrecadada será revertida para a manutenção do Serviço Social São Judas Tadeu. "Os recursos serão empregados na manutenção da entidade, porque mesmo com a suspensão do atendimento presencial dos educandos devido à pandemia há uma despesa fixa mensal com pagamento de professores, funcionários, entre outras. A Feijoada é a alternativa que encontramos para suprir parte da falta dos recursos que arrecadamos com a Festa das Nações", afirmou Junior Villanova, que coordena a Festa das Nações.

Os kits servirão duas pessoas e, além da feijoada, arroz, farofa, vinagrete, couve, torresmo, laranja e doce de abóbora completarão o combo.

Os convites custam R$ 50 e os interessados em adquirir o kit devem ir até a sede do Serviço Social São Judas Tadeu, de segunda à sexta-feira, das 8 às 11h30 e das 13 às 17 horas. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!