Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Servente ameaça ex-mulher após ser cobrado de dinheiro emprestado

Por: Bruna Yamasaki
13/08/2020 às 08:44
Bastidores

Uma faxineira de 43 anos registrou boletim de ocorrência nesta quarta-feira (12) contra o ex-marido, um servente de 26 anos, depois que ele pediu dinheiro emprestado e a ameaçou.


De acordo com informações do boletim de ocorrência, os dois se separaram há um ano e têm uma filha de três meses. Desde a separação, o homem continuou frequentando a casa dela.

Há um mês ele pediu R$ 500 para a vítima para comprar um carro. Disse que faria o pagamento do dinheiro depois e a vítima disse que emprestaria o valor no próximo mês.

Passado o tempo ele tornou a pedir o valor, mas agora pedia R$ 1 mil. A mulher sacou o dinheiro e o entregou, mas o ex-marido não cumpriu com o combinado e não devolveu o dinheiro.

Ele continuou indo na casa dela e em uma dessas vezes, quando ela o cobrou, passou a ser ameaçada. Segundo a vítima, ele disse que não pagaria o valor devido e que iria "aprontar" com ela caso continuasse cobrando.

Um boletim foi registrado por estelionato, ameaça e violência doméstica. A vítima foi orientada sobre o prazo de seis meses para representar criminalmente contra o autor.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!