Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Secretário Municipal de Educação de SP é diagnosticado com Covid-19 após encontro com Doria

Por: FOLHAPRESS - MÔNICA BERGAMO
12/08/2020 às 20:30
Brasil e Mundo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O secretário Municipal de Educação de São Paulo, Bruno Caetano, foi diagnosticado com Covid-19 nesta quarta (12). Ele se reuniu com...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O secretário Municipal de Educação de São Paulo, Bruno Caetano, foi diagnosticado com Covid-19 nesta quarta (12). Ele se reuniu com o governador João Doria (PSDB), que está com coronavírus, na última sexta (7) para falar sobre o plano para a volta às aulas.
A informação foi confirmada à coluna pela Secretaria Municipal de Educação. Caetano se submeteu a teste rápido nesta quarta, que confirmou a contaminação, e ao exame RT-PCR, que atesta a presença de material genético do vírus em amostras respiratórias e terá resultado divulgado na quinta (13).
O secretário inauguraria a unidade do CEU (Centro Educacional Unificado) Vila Alpina, na zona leste da capital, na quinta, mas cancelou a participação no evento.
O diagnóstico de Doria chegou às mãos do tucano por volta do meio-dia desta quarta (12). Ele ficará dez dias isolado em sua casa, despachando de forma remota.
"Eu estou me sentindo bem, estou assintomático. Vou trabalhar à distância", disse o governador à reportagem.

Publicado em Wed, 12 Aug 2020 20:12:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!