Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Cuca indica Sánchez adiantado para melhorar o poder de fogo

Por: FOLHAPRESS -
10/08/2020 às 23:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O pontapé inicial do Santos no Brasileiro terminou com um doloroso empate do Red Bull Bragantino nos acréscimos, mas deixa evidência...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O pontapé inicial do Santos no Brasileiro terminou com um doloroso empate do Red Bull Bragantino nos acréscimos, mas deixa evidências de mudanças , principalmente no setor ofensivo, embora Cuca mal tenha tido tempo para treinar a equipe alvinegra.
Em sua terceira estreia no Peixe, o técnico deu liberdade a Carlos Sánchez, que jogou mais adiantado e próximo aos atacantes, assim como foi na passagem de Cuca pelo clube, em 2018.
A tendência é que o camisa 7 faça combinações com Soteldo e Marinho ao longo do Brasileirão e participe mais de lances de gols.
A falta de bolas nas redes é um grande desafio para o novo comandante.
No Campeonato Paulista, com Jesualdo Ferreira, o time marcou apenas 14 em 13 jogos, o que dá uma média de 1,07 por partida. Incluindo Libertadores e o confronto de ontem, a média vai a 1,13 tento a cada 90 minutos (são 16 partidas e 18 gols na temporada).
Na estreia do torneio nacional, apesar de criar bastante e ter feito talvez sua melhor partida neste retorno do futebol, o Peixe seguiu a "média 2020" e só balançou a rede uma vez.
Além de indicar um Sánchez avançado, Cuca pretende tornar Soteldo e Marinho ainda mais participativos. Os pontas, que dão bastante velocidade e ritmo pelas beiradas, precisam contribuir quando a bola está no lado inverso.
"O centroavante precisa dessa companhia. Não só do Sánchez, do Pituca, mas do segundo atacante e do lateral", disse Cuca.

Publicado em Mon, 10 Aug 2020 22:39:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!