Após passar o dia com o pai, menina de 4 anos diz ter sido agredida

Por: Bruna Yamasaki
10/08/2020 às 08:22
Polícia

Uma operadora de caixa de 27 anos registrou boletim de ocorrência contra o ex-marido, de 56 anos, neste domingo (9) por lesão corporal e violência doméstica. O caso aconteceu no sábado (8) e vítima foi a filha deles, de apenas quatro anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o filho do ex-marido foi buscar a criança no sábado, pois o pai não pode se aproximar da ex-mulher por conta da medida protetiva. A menina passou o dia com o pai.

Por volta das 23h30, a operadora contou que o ex-marido ligou, aparentemente alterado e embriagado, e disse que estava indo levar a criança de volta para casa. Quase uma hora depois, ele teria soltado a filha na frente da casa da mãe, empurrando-a, e foi embora.

A filha estava chorando e, ao entrarem em casa, a mãe viu que ela apresentava lesões no rosto. Questionada, a menina contou que o pai tinha dado soco nela pois ele disse que ela teria mentido para ele.

A criança foi levada até a UPA Norte, onde foi medicada e passou por exame. A mãe foi orientada a solicitar medida protetiva também para a filha.






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!