Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Jayme Matarazzo anuncia que será pai pela primeira vez; bebê se chamará Antônio

Por: FOLHAPRESS -
09/08/2020 às 19:00
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Jayme Matarazzo, 34, acaba de anunciar que será pai pela primeira vez. "É com muita alegria que, nesse dia dos pais, anunciamos a tod...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Jayme Matarazzo, 34, acaba de anunciar que será pai pela primeira vez. "É com muita alegria que, nesse dia dos pais, anunciamos a todos os amigos e a todos que nos acompanham por aqui, a nossa primeira gravidez... estamos muito felizes por esse presente na nossa vida e estamos de coração aberto para todas essas novas aventuras que estão por vir. Que venha cheio de saúde, de paz e de amor... já te amamos muito!!", postou o ator em seu Instagram, na tarde deste domingo (9).
Matarazzo aproveitou a postagem para desejar feliz Dia dos Pais a seu pai, o diretor global, Jayme Monjardim, 64. "Um beijo enorme no coração de todos os papais, um gigante no coração do meu e que o amor de família seja sempre a nossa fortaleza. Beijos em todos".
O ator não deixou de fora dos agradecimentos sua mulher, Luiza Tellechea. "Obrigado meu amor por me fazer o homem mais feliz do mundo! Te amo". Juntos desde 2013, o casal oficializou a união em novembro de 2016, em uma cerimônia íntima na capela do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, seguida por um jantar na Mansão das Heras, residência do pai do ator.
Tellechea também postou a novidade no próprio Instagram, revelando que espera um menino, que se chamará Antônio. "Dia dos pais único por aqui! O primeiro que celebramos pra ti meu amor, parceiro, cúmplice, companheiro e futuro Papai. A pessoa que escolhi pra compartilhar a vida e construir a nossa família, que está começando", iniciou a publicitária gaúcha.
Ela finalizou a postagem se declarando à família que está crescendo: "Obrigada por me dar esse presente e por realizarmos juntos um dos nossos maiores sonhos. O melhor marido, agora vai ser o melhor pai. Te amo infinito e além".

Publicado em Sun, 09 Aug 2020 18:54:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!