Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Hernanes não treina e pode desfalcar o São Paulo em estreia no Brasileirão

Por: FOLHAPRESS - JOSÉ EDUARDO MARTINS
07/08/2020 às 18:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Mais uma vez, Hernanes não pôde ir para o campo. Por causa de lombalgia, o meio campista ficou fora da atividade do São Paulo de...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Mais uma vez, Hernanes não pôde ir para o campo. Por causa de lombalgia, o meio campista ficou fora da atividade do São Paulo desta sexta-feira (7), no CT da Barra Funda. Por isso, o jogador é tratado como dúvida para a estreia no Campeonato Brasileiro.
A equipe do técnico Fernando Diniz enfrentará o Goiás neste domingo (9), fora de casa.
Helinho também é dúvida. O atacante sofreu um entorse no tornozelo e, assim como Hernanes, havia sido poupado no treinamento de quinta (6). O jogador, porém, participou da atividade desta sexta.
O treinador deve promover mudanças no time em relação ao jogo da eliminação do Campeonato Paulista —quando o time tricolor perdeu do Mirassol. Mais uma vez, Liziero foi testado entre os titulares. Desta maneira, Alexandre Pato deve ir para o banco de reservas.
O São Paulo volta a treinar neste sábado (8), no CT da Barra Funda. Na sequência, a delegação vai para Goiânia.

Publicado em Fri, 07 Aug 2020 17:43:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!