Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Repórter da TV Tem foi atacado enquanto noticiava incêndio ao vivo
Foto por: Reprodução TV Tem
Repórter da TV Tem foi atacado enquanto noticiava incêndio ao vivo

Repórter da TV Tem é atacado ao vivo por morador em Rio Preto

Por: Karol Granchi
07/08/2020 às 16:58
Cidades

Enquanto noticiava incêndio em plantação de cana no bairro Parque da Liberdade, em Rio Preto, o repórter André Modesto, da TV Tem, foi atacado ao vivo por morador. Caso aconteceu nesta sexta-feira (7)


O repórter André Modesto, da TV Tem, foi atacado por um morador do bairro Parque da Liberdade, em Rio Preto, enquanto noticiava ao vivo um incêndio que acontecia no local durante o telejornal Tem Notícias, na tarde desta sexta-feira (7).

O incidente aconteceu logo que a participação do repórter no telejornal foi iniciada. Um homem aparentemente alterado partiu para cima da equipe e a transmissão ao vivo foi interrompida.

A equipe retornou a participação ao vivo após a chegada da Guarda Municipal. "Só para esclarecer, está tudo bem com a nossa equipe. Um senhor que passava por aqui indignado com incêndio estava bastante exaltado, por isso acabou interrompendo a nossa transmissão”, disse o repórter no telejornal.

Segundo apurou a reportagem do DLNews, o homem estava descontrolado e disse, aos gritos, que emissoras de televisão só "mostram desgraça”, que a imprensa "não presta”, além de palavras de baixo calão. Ainda de acordo com a apuração feita pela reportagem, o jornalista reagiu de forma educada e convenceu o homem a ir embora.

Apesar do susto e constrangimento com a equipe, não houve agressões e ninguém se feriu durante o incidente. Veja a participação ao vivo do repórter aqui. O momento do ataque, porém, foi editado e não aparece no vídeo. 

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!