Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Atendimento do Cadúnico ficará suspenso por 4 dias

Por: Da Redação
07/08/2020 às 09:44
Cidades

O endereço do Cadúnico (Cadastro Único) vai ser alterado entre os dias 10 e 14 de agosto. Por conta disso, os atendimentos agendados serão suspensos nestes dias.


A informação foi passada pela Secretaria de Assistência Social (Semas). O novo endereço de atendimento será na rua João Teixeira, 235, na Vila Santa Cruz, junto com o departamento de Vigilância Socioassistencial.

O Cadastro Único é um programa do Governo Federal que identifica as famílias brasileiras de baixa renda por meio de dados concedidos pela população. Os usuários são cadastrados pelas equipes da Semas e assim terão acesso às políticas públicas de assistência social disponibilizadas pelo Estado.

Se necessário, entrar em contato telefônico com a Secretaria de Assistência Social pelo telefone: 3211-6510. O retorno dos atendimentos agendados na nova unidade será a partir de segunda-feira dia 17/8/2020.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!