Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Polícia apreende arma de fogo no João Paulo II

Por: Bruna Yamasaki
06/08/2020 às 09:17
Polícia

Uma arma de fogo foi apreendida no bairro João Paulo II, nesta quarta-feira (5), após a denúncia de uma moradora que foi ameaçada.


De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que houve um desentendimento familiar e um irmão arremessou uma pedra no outro. A pedra teria atingido e danificado o carro de um vizinho.

Neste momento, o vizinho pediu para que a vítima fosse ver um tijolo que estava no banco traseiro do veículo. O que ela viu, na verdade, foi uma arma de fogo. O vizinho entrou no carro e foi embora do local.

Ele foi abordado na loja de móveis usados que possui no mesmo bairro. Questionado sobre ter uma arma de fogo, ele negou e autorizou a revista pelo local. A princípio foi encontrada uma pistola falsa.

Ele foi novamente questionado e continuou negando que tivesse alguma arma. Em seguida, um policial encontrou uma arma calibre 22 no maleiro do guarda roupas. Ele disse que estava negando que tinha o objeto por medo de perdê-lo, sendo que o possui há 40 anos.

A vítima ameaçada foi ouvida e disse não ter interesse de representar contra o autor. As armas encontradas foram apreendidas.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!