Foto por: Divulgação PRF
Tonelada de maconha estava escondida em carroceria de caminhão baú

PF de Rio Preto apreende mais de 1 tonelada de maconha em carroceria de caminhão; veja vídeo

Por: Da redação
05/08/2020 às 16:04
Polícia

A grande quantidade da droga era transportada em um compartimento falso de um caminhão baú que transitava na rodovia Washington Luís (SP-310), em Rio Preto

A Polícia Federal de Rio Preto apreendeu mais de uma tonelada de maconha, escondida na carroceria de um caminhão baú, durante uma barreira policial na noite da terça-feira (5), na rodovia Washington Luís (SP-310), na cidade. Um homem, motorista do caminhão, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com a policia, após receber informações sobre possível transporte de drogas em um caminhão baú, que transitava na pista sentido capital, no trecho entre Mirassol e Rio Preto, uma barreira foi iniciada na pista, com o objetivo de fiscalizar todos os veículos suspeitos que se enquadravam nas características recebidas pela PF.

O caminhão, com placas de Santa Bárbara do Oeste (SP) foi abordado por volta das 22h. O motorista, de 21 anos, morador de Fernandópolis, disse aos policiais durante a abordagem que havia saído de Campo Grande (MS) com destino a Campinas (SP). Ele teria ficado nervoso durante a abordagem e levantado suspeitas. Com isso, o veículo foi levado para o pátio da PF para averiguação.

Ainda de acordo com a PF, o compartimento de carga estava vazio. Após buscas e análise da estrutura, os federais encontraram o compartimento falso, que escondida mais de 1 tonelada de maconha.

O homem foi encaminhado para o CDP e poderá pegar até 15 anos de cadeia.

 








Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!