Foto por: Arquivo pessoal
Foca passou por cirurgia e precisa de doação de sangue

Baterista de Rio Preto sofre acidente grave, passa por cirurgia e precisa de doação de sangue

Por: Da redação
03/08/2020 às 14:41
Polícia

Músico Bruno Daniel Moreira, 34, o "Foca”, passou por cirurgia e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base. Ele precisa de doação de sangue

Está intubado e sedado, em estado grave, mas estável, o músico Bruno Daniel Moreira, de 34 anos, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base de Rio Preto. O baterista teve politraumatismo após sofrer um acidente de trânsito grave, na noite de sábado (1º), na avenida Philadelpho Gouveia Neto. Ele chegou a perder uma perna com a pancada. A outra ficou gravemente ferida e passou pela instalação de um fixador, popularmente chamado de gaiola.

Segundo informações da Polícia Militar e de amigos do baterista, Foca dirigia um fusca quando o carro teria apresentado problemas mecânicos. O automóvel chegou a rodar na pista e bater bruscamente contra um poste.

Doação de sangue

De acordo com o hospital, o músico precisa de doação de sangue. Os doadores que puderem colaborar precisam ir até o Hemocentro de Rio Preto e doar sangue no nome de Bruno Daniel Moreira. O Hemocentro fica na avenida Jamil Feres Kfouri, nº 80 – atrás do Hospital de Base. O horário de funcionamento é de segunda a domingo, e feriados, das 7h às 13h.

 

Foto por: Reprodução
Fusca que músico dirigia teria apresentado problemas mecânicos antes do acidente





Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!