Três homens são mortos a tiros na zona sul de São Paulo

Por: FOLHAPRESS - RENATO FONTES
01/08/2020 às 16:00
Brasil e Mundo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Três homens, de 18, 24 e 31 anos, foram mortos a tiros por volta da meia-noite desta sexta-feira (31), na rua Manoel Pinto, no Campo L...

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Três homens, de 18, 24 e 31 anos, foram mortos a tiros por volta da meia-noite desta sexta-feira (31), na rua Manoel Pinto, no Campo Limpo (zona sul). A Polícia Civil investiga o caso.
Segundo a (Secretaria de Segurança Pública), a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de pessoas baleadas. Quando chegou ao local, não localizou ninguém, mas soube que os três homens deram entrada no Hospital do Campo Limpo. Os três não resistiram aos ferimentos.
Segundo o boletim de ocorrência, um atendente, de 21, anos, estava no hospital. Ele contou aos policiais que foi acompanhado dos três homens até a rua Manoel Pinto para tentar encontrar suspeitos de um assalto. No local, eles teriam sido baleados pelos suspeitos.
Ainda segundo o registro policial, um revólver calibre 38 com a numeração suprimida foi encontrado dentro do carro do atendente e encaminhado para perícia. O rapaz foi preso e indiciado por porte ilegal de arma de fogo.
O caso foi registrado no 89º DP (Jardim Taboão) e encaminhado ao 37º DP (Campo Limpo) para investigação.

Publicado em Sat, 01 Aug 2020 15:37:00 -0300






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!