Ciclovia da marginal Pinheiros vai reabrir na próxima segunda-feira

Por: FOLHAPRESS - ANA BOTTALLO
31/07/2020 às 15:30
Brasil e Mundo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta sexta-feira (31) em entrevista coletiva a reabertura da ciclovia da marg...

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta sexta-feira (31) em entrevista coletiva a reabertura da ciclovia da marginal Pinheiros, na capital paulista.
"A partir da próxima segunda-feira (3) os ciclistas e amantes de ciclismo terão de volta a ciclovia da marginal [Pinheiros] totalmente modernizada."
Doria afirmou que foram feitas reformas no asfalto, manutenção da iluminação e sinalização, além de instalação de câmeras de segurança em todos os 22 quilômetros de extensão da ciclovia.
Disse ainda que agentes de segurança estarão na ciclovia durante todo o tempo de funcionamento, de segunda a domingo.
"A ciclovia é utilizada tanto para mobilidade quanto para aqueles que fazem treinamento ou utilizam a ciclovia como meio de transporte", completou.
O governador anunciou ainda a criação de uma estação de apoio aos ciclistas na estação Vila Olímpia da CPTM, com instalação de banheiros públicos e acesso para ciclistas com bicicletas adaptadas para portadores de deficiência.

Publicado em Fri, 31 Jul 2020 15:15:00 -0300






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!