Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Diretor-executivo da Funfarme se recupera em quarto do HB
Foto por: Arquivo pessoal
Diretor-executivo da Funfarme se recupera em quarto do HB

Após retornar para UTI, médico Jorge Fares se recupera bem em quarto no HB

Por: Da redação
29/07/2020 às 19:08
Saúde

Médico Jorge Fares, diretor-executivo da Funfarme, deixou a UTI e foi levado para um quarto do Hospital de Base no último domingo (26). Ele está hospitalizado há quase 40 dias com Covid-19


O médico Jorge Fares, diretor-executivo da Funfarme se recupera bem após deixar novamente a UTI do Hospital de Base e ir para o quarto. Nesta quarta-feira (29) uma foto do médico se exercitando na unidade circulou nos grupos de whatsapp da classe médica e amigos.

Ele está há quase 40 dias com Covid-19 e vive uma verdadeira saga na luta contra a doença. Após ficar semanas intubado, Fares foi para o quarto, mostrou boa recuperação e chegou a receber alta hospitalar no último dia 23, quando um vídeo em que era apresentado à neta, nascida no Canadá, viralizou nas redes sociais. Horas depois, no entanto, ele apresentou desconforto respiratório e voltou para a Unidade de Terapia Intensiva, onde permaneceu por mais três dias. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!