Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Drive-in do Iguatemi em Brasília
Foto por: Divulgação
Drive-in do Iguatemi em Brasília

Shopping de Rio Preto resgata anos 70 com sessões de cinema drive-in

Por: Da Redação
27/07/2020 às 15:31
Cultura e Diversão

Clientes podem assistir grandes sucessos da telona de dentro do carro, no estacionamento


De 12 a 15 de agosto, o Iguatemi Rio Preto vai oferecer em em seu estacionamento sessões exclusivas de cinema drive-in. Dentro de seus carros, no estilo que foi febre no Brasil nos anos 70, os clientes poderão assistir a uma programação diferenciada com grandes sucessos de bilheteria e filmes recém-lançados. 

Os filmes serão exibidos em duas sessões na quarta e quinta-feira e três sessões na sexta-feira e no sábado. Também serão disponibilizadas sessões infantis e sessões família. A ação tem como objetivo auxiliar a manter o distanciamento social neste período de pandemia e proporcionar uma experiência de entretenimento para todas as idades. As vendas serão iniciadas no dia 30 de julho, por meio do aplicativo ou site da Ingresse (ingresse.com). A programação dos filmes que serão exibidos também estará disponível no site do shopping (www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto) e no app de venda. 

"A proposta do cinema drive-in é oferecer uma opção de lazer aos nossos clientes nesse momento atual que estamos vivendo. A novidade traz um sentimento de nostalgia, de modo que toda a família consiga ter uma experiência divertida, com cuidado, segurança e sem aglomeração e ainda contribuir com uma ação de responsabilidade social”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.

Os ingressos custarão R$ 70 por carro. 20% do valor arrecadado na bilheteria será doado para a Cruz Vermelha de São Paulo. Os veículos terão distanciamento entre as vagas conforme o mínimo estabelecido em decreto do município de 1,5 m. A capacidade máxima permitida por carro será de quatro pessoas.

Para garantir a segurança de todos, os clientes devem permanecer dentro do carro durante toda a sessão. Caso precisem sair, basta acionar o pisca-alerta que a equipe do evento estará à disposição. Enquanto estiverem do lado de fora do carro, o uso da máscara de proteção é obrigatório. 

Serviços de bomboniere exclusivo poderão ser adquiridos via aplicativo Zig Pay em parceria com a El Dourado, que estarão disponíveis no local, com kits customizados que poderão ser solicitados antes do início do filme sem a necessidade de sair do veículo. Vale lembrar que todas as medidas de saúde foram aplicadas e os funcionários atendem o público com máscaras de proteção. 

O cinema drive-in aconteceu em julho nos estacionamentos dos shoppings Iguatemi Brasília e Iguatemi Esplanada (Sorocaba/Votorantim), e em agosto será a vez do Iguatemi Campinas e Praia de Belas.  

Confira abaixo a programação de filmes do cinema drive-in no Iguatemi São José do Rio Preto: 

Quarta-feira, 12/8
Sessão 1: Detetives do Prédio Azul - O Filme 
Início da sessão: 19h  

Sessão 2: Judy: Muito Além do Arco Íris (Legendado)
Início da sessão: 21h30

Quinta-feira, 13/8
Sessão 1: A Odisséia dos Tontos (Legendado)
Início da sessão: 19h

Sessão 2: Luta Por Justiça (Legendado)
Início da sessão: 21h45

Sexta, 14/08
Sessão 1: Mamma Mia Lá Vamos Nós De Novo (Legendado)
Início da sessão: 18h  

Sessão 2: Green Book – O Guia (Legendado)
Início da sessão: 20h40

Sessão 3: Creed II (Legendado)
Início da sessão: 23h30

Sábado, 15/8 
Sessão 1: Sonic – O Filme (Dublado)
Início da sessão: 18h  

Sessão 2: Dunkirk (Legendado)
Início da sessão: 20h30

Sessão 3: Nós (Legendado)
Início da sessão: 23h








Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!