Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Coronel Helena dos Santos Reis
Foto por: Reprodução/Facebook
Coronel Helena dos Santos Reis

Partido Solidariedade anuncia apoio à pré-candidatura da Coronel Helena

Por: Da Redação
26/07/2020 às 19:06
Bastidores

Anúncio foi feito na noite deste domingo (26)


O partido Solidariedade de Rio Preto anunciou apoio à pré-candidatura da Coronel Helena Reis (Republicanos) a prefeita de Rio Preto. O anúncio foi feito no início da noite deste domingo, por meio de nota à imprensa.

Confira a nota abaixo
A construção deste apoio aconteceu em diversas reuniões, presenciais e online, e envolveu os pré-candidatos a vereador e membros do partido na cidade, liderados pelo seu presidente municipal, Mestre Francisco de Assis Sobrinho, e pelo presidente do Republicanos, Diego Polachini, além das presidências estaduais.

"Para o Solidariedade, é preciso que a cidade integre todos os cidadãos em um projeto que olhe para frente, com uma visão de futuro, que aponte um caminho para que tenhamos a segurança que tanto queremos e merecemos. A pré-candidatura da Coronel Helena representa o que há de melhor e necessário para Rio Preto”, diz Mestre Francisco Oliveira.

O Solidariedade está convicto de que os rio-pretenses estão em busca de mudança, de renovação, de um novo olhar mais solidário e mais humano. "Estamos certos de que Coronel Helena tem muito ao oferecer a Rio Preto neste sentido”, afirma o presidente.

Coronel Helena agradece o apoio. "É muito simbólico que o primeiro partido a nos declarar apoio tenha por princípio a solidariedade. Os rio-pretenses estão machucados e sofridos. Precisamos de um olhar mais humano para resolver os problemas do dia a dia e deste ‘novo normal’ que a pandemia nos trouxe”, disse a pré-candidata.

Mestre Francisco de Assis Sobrinho
Presidente do Solidariedade de Rio Preto

Diego Polachini
Presidente do Republicanos de Rio Preto







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!