Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Carlos Alexandre, pré-candidato do PC do B à Prefeitura de Rio Preto
Foto por: Divulgação
Carlos Alexandre, pré-candidato do PC do B à Prefeitura de Rio Preto

PC do B anuncia empresário Carlos Alexandre como pré-candidato à Prefeitura de Rio Preto

Por: Da Redação
24/07/2020 às 14:18
Bastidores

Partido decidiu por candidatura própria depois de frente de centro-esquerda naufragar diante do racha entre PT e Psol


Mais um 
O empresário Carlos Alexandre, presidente do diretório municipal do PC do B, é o pré-candidato do partido à prefeitura de Rio Preto. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (24). Desde o racha entre o PT e o Psol, que fez naufragar o projeto de uma ampla frente de centro-esquerda, a legenda se posicionou dizendo que não assumiria nenhum dos lados. E que também colocaria um nome no tabuleiro. 

Sem omissão  
"O PCdoB, cuja história de quase 100 anos engrandece a política brasileira, está organizado em Rio Preto e se caracteriza pelas suas posições de unir forças em defesa da vida e da democracia para salvar o Brasil. Por isso, não pode se omitir no processo eleitoral que visa discutir a cidade e a vida dos seus trabalhadores, trabalhadoras e habitantes”, diz a nota que apresenta o nome de Carlos Alexandre. 

Aberto
A nota diz ainda que o partido mantém seu debate aberto "e convida todas e todos aqueles que almejam uma cidade mais justa, humana e inclusiva as se juntarem à luta”. 

Chapa de seis 
A convenção do PC do B, que definirá oficialmente as candidaturas, deverá ocorrer somente no mês de setembro, quando se encerram os prazos. Até o momento, o PC do B conta com seis pré-candidatos a vereador, sendo três homens e três mulheres. Em Rio Preto, as legendas podem lançar até 26 nomes para o Legislativo. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!