Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Estabelecimento será inaugurado ainda em 2020
Foto por: Divulgação
Estabelecimento será inaugurado ainda em 2020

Supermercado abre 300 vagas de emprego em Rio Preto; veja como se candidatar

Por: Da Redação
21/07/2020 às 11:08
Emprego

A seleção será feita com todos os protocolos de prevenção da Covid-19, como filas monitoradas, distanciamento entre as pessoas, pontos para higienização das mãos e dispensers de álcool em gel


A partir desta quarta-feira (22) começa a seleção para preencher 300 vagas de emprego para quarta unidade do Grupo Muffato em Rio Preto, na região dos Damhas, que promete ser inaugurado ainda este ano. 

Todos deverão obrigatoriamente utilizar máscaras. Os interessados deverão comparecer, entre 8h e 12h, na sede da Faculdade UNORP, rua Ipiranga, 3.460, no Jardim Alto Rio Preto. Para evitar concentração de pessoas, serão fornecidas senhas com data e horário para as entrevistas, que se estenderão ao longo da semana.

O novo empreendimento teve um investimento de R$ 45 milhões. Entre as vagas estão oportunidades para operador e fiscal de caixa, recepcionista, empacotador, balconista, açougueiro, repositor, funcionário de limpeza, confeiteiro, agente de prevenção, recepcionista, sommelier, auxiliar de faturamento e encarregados de setores.

O novo empreendimento se somará às outras três unidades da empresa na cidade: o SuperMuffato da avenida JK e os dois Max Atacadistas, na avenida Potirendaba e na Avenida Doutor Antônio Marques dos Santos, zona norte. A empresa mantém investimentos crescentes na economia da região desde 2015, quando chegou ao Município. Com o quarto empreendimento, o Grupo Muffato vai totalizar a geração decercade 1,5 mil empregos diretos e indiretos em Rio Preto.

O SuperMuffato Damha terá ainda alameda com 15 lojas, uma grande academia de ginástica e praça de alimentação. 

No Estado de São Paulo, o Grupo Muffato está presente em Presidente Prudente, Araçatuba, Birigui, Mirassol, Votuporanga e Catanduva.Em junho, a abertura de seleção de colaboradores para a unidade do SuperMuffato em Catanduva, que também será inaugurada neste ano, atraiu mais de três mil candidatos.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!