Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Fifa estende permissão de cinco substituições até julho do ano que vem

Por: FOLHAPRESS -
15/07/2020 às 14:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Fifa divulgou nesta quarta-feira (15), por meio de um comunicado, que estendeu o prazo de permissão de três para cinco substitu...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Fifa divulgou nesta quarta-feira (15), por meio de um comunicado, que estendeu o prazo de permissão de três para cinco substituições durante partidas de futebol.
A iniciativa vai permitir que todos os clubes façam até cinco trocas por jogo até o fim de julho de 2021 —atualmente, este prazo se limitava a competições que fossem encerradas até o fim deste mês.
No entanto, como forma de inibir a perda de tempo das partidas, cada time poderá pedir apenas três pausas para realizar as substituições que desejar —mudanças no intervalo não fazem parte desta contagem.
Como justificativa para ampliação da liberação, a entidade afirmou que, por conta da pandemia de coronavírus, algumas competições que se iniciarão nos próximos meses terão um calendário apertado, dificultando a recuperação física dos atletas.
O tempo mais escasso de preparação dos clubes para início destes torneios também foi usado pela Fifa como motivo para ampliar a medida.

Publicado em Wed, 15 Jul 2020 14:02:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!