Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Conselheiro do Cruzeiro aprova alienação de imóvel para pagar dívida na Fifa

Por: FOLHAPRESS - THIAGO FERNANDES
15/07/2020 às 11:00
Esportes

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - Paulo César Marcondes Pedrosa, presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, é favorável à proposta de alienação do im...


BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - Paulo César Marcondes Pedrosa, presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, é favorável à proposta de alienação do imóvel conhecido como Campestre 2 para o pagamento de uma dívida na Fifa.
O dirigente deixou clara a sua posição sobre o tema para os demais companheiros de diretoria da pasta e informou que irá se posicionar da mesma forma com os demais conselheiros.
"Vejo com bons olhos a proposta do presidente-executivo [Sérgio Santos Rodrigues]. Sou amplamente favorável à venda do imóvel. Ali não é possível fazer nada, não há autorização para subir um prédio no local por exemplo", declarou à reportagem.
A ideia de Sérgio Santos Rodrigues é negociar o espaço e usar o dinheiro para o pagamento de dívidas na Fifa. Um débito que preocupa o dirigente é o decorrente do empréstimo do volante Denilson, ocorrido em 2016. Os mineiros devem R$ 5 milhões ao Al Wahda e não pagaram o valor na última cobrança da entidade que rege o futebol. Por isso, a equipe perdeu seis pontos na Série B do Campeonato Brasileiro 2020.

Publicado em Wed, 15 Jul 2020 10:55:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!