Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Com hit ‘Havana’, Camila Cabello faz live com novos arranjos de músicas

Por: FOLHAPRESS - AMON BORGES
15/07/2020 às 10:30
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Camila Cabello fará uma live nesta quarta-feira (15), 18h, transmitida pelo seu perfil no Instagram. A ex-integrante do grup...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Camila Cabello fará uma live nesta quarta-feira (15), 18h, transmitida pelo seu perfil no Instagram. A ex-integrante do grupo Fifth Harmony tem na carreira músicas como “Havana”, “My Oh My”, “Shameless” e “First Man”.
Na apresentação online, a artista de 23 anos nascida em Cuba, mas atualmente nos EUA, deve promover arranjos diferentes para alguns de seus hits. Será a segunda live que Cabello fará neste formato para a Mastercard.
Outro artista latino que faz um show online é o argentino Diego Torres, que no sábado (18) toca às 21h em seu canal oficial no YouTube.
Ambos os eventos fazem parte de ação da Mastercard durante a pandemia do novo coronavírus. Por meio de sua plataforma Priceless, a empresa resolveu investir em lives, workshops e outras diversas experiências para entreter o público e seus clientes.
As atividades elencadas estão espalhadas por diversas cidades no mundo. “Como marca, temos o propósito de oferecer atividades que façam com que o período em casa seja significativo”, afirma Sarah Buchwitz, vice-presidente de marketing e comunicação da Mastercard Brasil e Cone Sul.
No Brasil, entre os embaixadores que conduzem algumas dessas atividades estão nomes como Gabriela Monteleone, sommelière do Dalva & Dito e D.O.M, Junior Bottura, cervejeiro e fundador da Cerveja Avós, e Alê D’Agostino, bartender e mixologista, além do chef Alex Atala, que lançou em abril uma websérie com dicas de cozinha, acessórios e como aproveitar melhor os alimentos.
Toda a programação está disponível no site priceless.com, e é preciso ficar atento para fazer a inscrição nas atividades, já que em algumas delas as vagas são limitadas.

Publicado em Wed, 15 Jul 2020 10:00:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!