Suspeito abandona carro furtado após pedir R$ 150 reais para consertá-lo

Por: Bruna Yamasaki
15/07/2020 às 09:15
Polícia

Um carro furtado foi localizado na manhã desta terça-feira (14) abandonado no bairro Solo Sagrado. O veículo tem placas de Frutal (MG) e pertence a um morador de Ipiguá.

De acordo com informações da ocorrência, a polícia foi acionada por um morador. Ele contou que no domingo (12), por volta das 6h20, um homem apareceu em um posto de combustível das proximidades empurrando o veículo. 

O suspeito disse que o carro tinha quebrado e que precisava de R$ 150 para arrumar. O morador deu o dinheiro, o homem deixou o local e não retornou. 

Como o suspeito sumiu, o morador acionou o guincho e levou o carro até a frente da casa dele e nesta terça acionou a polícia informando o ocorrido.

Em pesquisa feita com a placa do carro, foi constatado que o veículo havia sido furtado e o registro tinha sido feito naquela manhã. A vítima não pode comparecer na Central de Flagrantes e o carro foi encaminhado para o pátio de Tanabi.






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!