Pintor tenta levar cachorro da mãe para trocá-lo por drogas

Por: Bruna Yamasaki
15/07/2020 às 08:56
Polícia

Um pintor de 39 anos foi preso nesta terça-feira (14) no São Deocleciano por dano e resistência. Além disso, ele tentou agredir um agente da Guarda Civil com uma faca.

Segundo o que consta no boletim de ocorrência, os guardas foram acionados e informados que o pintor havia pegado o cachorro da mãe para trocar por drogas no João Paulo II.

Em buscas pelo local o encontraram e prontamente o cachorro foi devolvido. Após solucionar essa questão os agentes continuaram o patrulhamento de rotina pela região.

Momento depois foram novamente acionados para ir até a casa do pintor, onde ele mora com a mãe, pois estava alterado e quebrando móveis e vidros da residência.

Quando chegaram e pediram que o pintor se acalmasse, ele estava com uma faca em mãos e partiu em direção aos guardas. Foi necessário uso de força física para contê-lo.

No interior da viatura, o pintor passou a chutar e se debater, dizendo que se lesionaria para incriminar os guardas civis. Ele foi encaminhado para receber atendimento na UPA Tangará.

Ele não quis de manifestar durante o ocorrido e a mãe não desejou representar criminalmente contra ele, apenas pedindo para que ele fosse internado. 

Ele foi preso em flagrante ficando à disposição da Justiça até passar por audiência de custódia.






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!