Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Kaysar Dadour lembra transa no BBB 18 e nega ter falhado

Por: FOLHAPRESS -
14/07/2020 às 18:00
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na edição 18 do BBB, o hoje ator Kaysar Dadour teve um momento quente debaixo do edredom. Ele e a participante Patricia Leitte transa...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na edição 18 do BBB, o hoje ator Kaysar Dadour teve um momento quente debaixo do edredom. Ele e a participante Patricia Leitte transaram.
Porém, na ocasião parte do público havia achado que ele tinha falhado na hora de consumar o ato. Isso porque na edição do programa Kaysar a princípio não quis transar com ela. "Por favor, faz o que estou te falando. Por favor, vai para sua cama. Deixa de conversa. Tem problema para mim. Chega, por favor", disse ele.
Internautas até chegaram a afirmar que a cearense estaria assediando-o e questionaram se ele se envolveu em um relacionamento abusivo.
Em entrevista ao Pânico da Jovem Pan, Kaysar disse que não falhou ou algo do tipo e confirmou que rolou sexo. "Não, as câmeras nunca me deixaram nervoso nem tímido. Eu fiz. Foi tranquilo. Embaixo do edredom às vezes a gente fala uma coisa e faz outra."
No reality, em outro momento, o clima esquentou mais. Em uma das madrugadas, Patrícia e Kaysar trocaram carícias no quarto submarino, onde dormiam Ayrton, Diego e Breno.
"Me deu um fogo", afirmou a cearense após movimentar o edredom com o sírio. "Se a gente quiser transar, só fora daqui", continuou ela.
Kaysar perguntou o motivo e Patrícia respondeu que não dá para ter relações sexuais dentro do confinamento. "Só colocar a camisinha. Pego minha arma e pronto. Vai que vai, toma que toma", rebateu o sírio.
"Eu sempre fui eu mesmo. Sou meio louco mesmo", concluiu Dadour ao Pânico.

Publicado em Tue, 14 Jul 2020 17:45:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!