Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Mercedez que polícia acredita ter sido comprada com dinheiro do tráfico
Foto por: Divulgação Polícia Civil
Mercedez que polícia acredita ter sido comprada com dinheiro do tráfico

Polícia Civil prende quinto suspeito em investigações de quadrilhas de traficantes da região

Por: Da Redação
14/07/2020 às 10:19
Polícia

Mais uma pessoa foi presa, nesta terça (14), durante ação do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). O departamento cumpre 12 mandados de busca e apreensão.


A operação contra o tráfico está sendo realizada nesta manhã contra duas quadrilhas que atuam na região. Com a prisão, cinco pessoas já foram presas temporariamente.

O líder de uma delas, de 33 anos, foi preso em setembro de 2019, quando foi abordado com vários tijolos de cocaína, prensa hidráulica e uma Mercedez, que a polícia acredita ter sido adquirida com lucros do tráfico.

Naquela data, outro suspeito de 49 anos também foi preso. Eles foram abordados em um barracão no bairro Dom Lafayete, onde armazenavam a droga.

Outros mandados também foram cumpridos envolvendo um outro esquema de tráfico de maconha. Em 2019 um suspeito de integrar a quadrilha foi preso e em março de 2020 outro suspeito foi abordado com mais drogas.

A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes da Deic acredita que mais pessoas podem ser presas nos dois procedimentos nos próximos meses.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!