Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Camila Queiroz faz par romântico com Kleber Toledo em Êta Mundo Bom!
Foto por: Globo/Artur Meninea
Camila Queiroz faz par romântico com Kleber Toledo em Êta Mundo Bom!

Camila Queiroz se diverte ao rever a novela ’Êta Mundo Bom!’

Por: Da Redação
13/07/2020 às 09:22
Sintonia VIP

Ela não perde um capítulo de ’Êta Mundo Bom!’ no ’Vale a Pena Ver de Novo’. Na pele da ingênua Mafalda, a atriz Camila Queiroz esteve presente na maioria das sequências divertidas da trama de Walcyr Carrasco que envolvem o núcleo da fazenda.


Pelas redes sociais, as pessoas voltaram a comentar com a atriz sobre o famoso ’cegonho’. Na entrevista abaixo, Camila relembra o trabalho e fala sobre sua rotina atual.

A Mafalda é uma personagem muito divertida, e as cenas envolvendo o núcleo da Fazenda Dom Pedro II sempre rendem boas gargalhadas. Você também se divertia em cena? Conte um pouco da sua relação com esse núcleo.
Camila: Esse núcleo, com toda sinceridade, era realmente uma família. Quis levar todos para a vida. Era muito gostoso gravar as cenas, muito divertido e leve. Está sendo maravilhoso rever a novela.

Uma grande questão para Mafalda é conhecer o famoso "cegonho". Como foi construir essa personagem? As pessoas ainda comentam com você sobre o "cegonho"?
Camila: Aproveitei o meu sotaque do interior e me joguei de cabeça, inspirada nas minhas avós e em como elas viviam nessa época. Quanto ao "cegonho" realmente foi um grande sucesso, esse com certeza foi o assunto mais comentado durante a novela. Agora com a reprise de ’Êta Mundo Bom!’ as pessoas voltaram a comentar bastante sobre isso. Me divirto muito!

’Êta Mundo Bom!’ tem uma mensagem muito positiva, de esperança. Como você enxerga essa novela diante do momento que estamos vivendo?
Camila: "Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é ’pra meiorá’" esse é o lema da novela! Nada mais propício para o momento atual. Em meio ao caos, o que pode nos ajudar a sobreviver é a esperança de dias melhores. Sem esse sentimento, não haveria motivação. Espero que todos esses problemas gravíssimos que estamos passando sirvam para o aprendizado e evolução da sociedade. Também fico muito contente em saber que, em meio a tantas noticias ruins todos os dias, nós ainda conseguimos provocar o sorriso no telespectador. É gratificante.

Como tem sido sua rotina na quarentena?
Camila: Eu tenho feito de tudo um pouco, menos sair de casa. Eu e o Klebber (Toledo) estamos cuidando da casa toda, então isso acaba ocupando a maior parte do nosso dia, além das nossas quatro filhas de quatro patas (risos). Tenho feito exercícios, yoga e meditação... Ajuda muito para aliviar o estresse.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!