Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Sem máscara, Renato Gaúcho é parado por guarda municipal na praia de Ipanema

Por: FOLHAPRESS -
13/07/2020 às 08:30
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Renato Gaúcho, 57, foi abordado por um agente municipal enquanto se divertia com amigos na tarde deste domingo (12) na praia de Ipanem...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Renato Gaúcho, 57, foi abordado por um agente municipal enquanto se divertia com amigos na tarde deste domingo (12) na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.
O técnico do Grêmio não estava usando máscara facial para prevenção do novo coronavírus -essa é uma medida obrigatória estabelecida pela Prefeitura do Rio de Janeiro. O momento de alerta foi flagrado por fotógrafos que estavam no local. O acesso às praias da cidade está limitado.
Na atual fase do plano de reabertura da prefeitura, só é permitido praticar exercícios individuais nos calçadões e nas águas das praias. Sendo assim, ficar sentado nas areias, montar cadeiras e guarda-sóis, e mesmo entrar na água apenas para se refrescar são práticas que seguem proibidas.
A prefeitura diz que, por meio da Guarda Municipal, reforçou o patrulhamento na orla da zona sul para orientar a população e fiscalizar se as regras para evitar a disseminação do novo coronavírus estão sendo cumpridas.
Vale lembrar que a multa para quem desrespeitar a proibição de frequentar a praia é de R$ 107, segundo Crivella. A decisão foi tomada no último dia 9.

Publicado em Mon, 13 Jul 2020 08:10:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!