Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Polícia encontra criação de cobras em casa em Mirassol; veja vídeo

Por: Da Redação
10/07/2020 às 12:39
Cidades

A Polícia Ambiental encontrou uma criação de cobra na área urbana de Mirassol nesta sexta-feira (10) durante Operação Interior Mais Seguro. A denúncia foi sobre criação de aves.


No local, os policiais foram autorizados pelo morador a realizar buscas no imóvel. Não havia aves no local, mas foram encontradas 41 cobras-do-milho separadas em recipientes isolados. Três delas eram fêmeas adultas e 38 filhotes.

O morador do local assumiu a propriedade dos animais, informou que ele mesmo as reproduzia no imóvel e que o macho adulto morreu há um tempo.

O animal é oriundo do norte dos Estados Unidos e não é permitida a criação no Brasil, porém devido ao tráfico é comum encontrá-la aqui. No imóvel também foi encontrada criação de roedores e baratas.

Foi aplicada uma multa de R$ 10,2 mil e a Vigilância Sanitária foi acionada. Os animais foram levados para o Zoológico Municipal de Rio Preto.













Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!