Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Ajudante é preso por sequestrar, estuprar e agredir a ex-mulher

Por: Bruna Yamasaki
08/07/2020 às 09:18
Polícia

Um ajudante de padeiro de 37 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (8) na Boa Vista por violência doméstica, descumprimento de medida protetiva, lesão corporal, estupro e sequestro. A vítima é a ex-mulher, de 51 anos, que solicitou medida protetiva e ele não aceitou a decisão.


De acordo com informações da ocorrência registrada, o filho da vítima chegou em casa e viu o portão da casa arrombado, a porta aberta e a televisão do quarto da mãe ligada, porém ela não estava em casa.

Um morador próximo do local informou que o ex-marido da vítima tinha invadido a casa e depois deixou o imóvel segurando a mulher pelo pescoço. O filho ligou para o 190 e foi orientado a ir, por meios próprios, até a casa do suspeito para ver se ele e a mãe estavam lá e só então retornar a ligação.

Ao invés disso, ele procurou a Central de Flagrantes e foi atendido. Seguiram até a casa do suspeito e encontraram ele mantendo relação sexual com a vítima sem consentimento. A vítima contou que o autor não gostou de ser informado sobre a medida protetiva solicitada por ela.

Contou que foi retirada a força do imóvel onde mora sendo puxada pelo cabelo e sempre que tentava pedir socorro era agredida com socos e mordidas na boca. Ela foi agredida no quintal da casa do suspeito e depois levada para o quarto, onde foi estuprada enquanto era ameaçada com um garfo no pescoço.

Na delegacia, o autor confirmou ter sido informado sobre as medidas protetivas, mas negou as outras acusações. Disse que estava na casa dele tendo relações sexuais consensuais com a mulher quando a polícia chegou.

O ajudante foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!