Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Corinthians lança nova camisa em homenagem ao Brasileirão de 90

Por: FOLHAPRESS -
05/07/2020 às 17:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians lançou neste domingo (5) a nova camisa para a temporada. O uniforme é uma homenagem ao título brasileiro de 1990, ...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians lançou neste domingo (5) a nova camisa para a temporada. O uniforme é uma homenagem ao título brasileiro de 1990, o primeiro da história do clube, e foi apresentado ao público com certo atraso por conta da pandemia do novo coronavírus.
A camisa branca conta com gola polo preta, exatamente como era em 1990. Até hoje, o título é reconhecido como um divisor de águas na história do clube.
"É a maior conquista da minha carreira. Ter feito parte deste time me deixa muito orgulhoso, de verdade. O amor que eu sinto pelo Corinthians não cabe em mim e eu sinto o mesmo dos torcedores, que me param na rua até hoje agradecendo, principalmente no dia 16 de dezembro. Receber essa homenagem trinta anos depois é o reconhecimento do nosso suor em colocar o Corinthians no topo", comenta Neto, ídolo daquela conquista.
A homenagem abre as comemorações do Corinthians pelo título histórico, que completa 30 anos em 2020. À época, o time de Neto e companhia venceu o rival São Paulo na decisão do torneio nacional.
O uniforme é produzido pela Nike, fornecedora de material do Alvinegro. A frase que nomeou a campanha da empresa, "Onde tudo começou", consta no material para simbolizar a primeira das sete conquistas do Brasileirão do time paulista.

Publicado em Sun, 05 Jul 2020 16:42:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!