Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Em manifesto, Bota e Flu criticam Ferj e comentam rescisão da Globo

Por: FOLHAPRESS -
04/07/2020 às 21:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Em lados opostos em uma das semifinais da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, Botafogo e Fluminense publicaram um manif...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Em lados opostos em uma das semifinais da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, Botafogo e Fluminense publicaram um manifesto conjunto, intitulado "Pelo Respeito, pela Vida e por um novo Futebol". No documento, há diversas críticas à Federação de Futebol do Rio (Ferj) e um posicionamento sobre a ruptura de contrato por parte da Globo.
O Alvinegro e o Tricolor, em nota, apontaram que o que todos "estão assistindo em primeiro plano nesse show de horrores é o espetáculo de desmandos e desrespeito com que os clubes e seus torcedores vêm sendo tratados".
Ainda no manifesto, Botafogo e Fluminense lembraram que "tiveram que lutar para não serem obrigados a jogar após apenas um ou dois dias de treinamento" e que "foram obrigados a sair de seus domínios, em várias ocasiões, para jogar em estádios precários, em condições de risco e de exaustão, enquanto outros clubes, mais alinhados, mandaram todos os seus jogos em seus estádios".
Além disso, houve a recordação das cobranças de despesas maiores à dupla, em relação a Flamengo e Vasco, e à punição imposta ao técnico alvinegro Paulo Autuori.
Sobre a rescisão de contrato por parte da Globo, asseguram que a ação gerou "prejuízos no montante estimado de R$ 120 milhões" e ressaltou que "o conjunto de agremiações se viu arrastado de roldão, embrulhado em uma confusão para a qual não contribuiu".

Publicado em Sat, 04 Jul 2020 20:40:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!