Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Semae Rio Preto
Foto por: Reprodução
Semae Rio Preto

Semae amplia horário de atendimento externo para as 22h

Por: Da redação
03/07/2020 às 18:20
Cidades

Atendimento com horário externo ampliado passa a valer a partir de segunda-feira (6)


O Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto (Semae) de Rio Preto ampliou o horário de atendimento externo aos usuários. As equipes prestadoras de serviço passam a atender das 6h  às 22h. Atualmente, o horário de atendimento é das 7h30 às 17h. A medida passa a valer a partir da segunda-feira (3).

"O objetivo é facilitar a vida dos nossos usuários que poderão, além dos horários tradicionais, fazer seus agendamentos no início da manhã e no período noturno e dessa forma acompanhar o trabalho das nossas equipes”, disse o superintendente Nicanor Batista Jr.

Serviços

Entre os serviços que poderão ser solicitados estão reparos e substituições de redes e ramais de água e esgoto, trocas de hidrômetros, adequações, desmembramentos, instalações de caixas padrão e religações de água.

Os serviços podem ser solicitados pelo usuário por meio do 0800—7706666, do whatsapp (17 99638-8593) e pelo e-mail semae@semae.riopreto.sp.gov.br . Após a solicitação uma equipe do Semae agendará o serviço. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!