Moacir Santana supera até arroz queimado e vence etapa de repescagem no Mestre do Sabor

Por: FOLHAPRESS -
03/07/2020 às 09:00
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O chef baiano Moacir Santana foi o grande vencedor da repescagem do programa Mestre do Sabor (Globo), realizada na noite desta quinta-f...

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O chef baiano Moacir Santana foi o grande vencedor da repescagem do programa Mestre do Sabor (Globo), realizada na noite desta quinta-feira (2), e garantiu a oportunidade de retornar à disputa. Ele, chegou a queimar o arroz na primeira prova do dia, acabou tendo seu prato avaliado como "comida de verdade".
Ao todo, cinco chefs disputavam o desafio e a chance de voltar ao jogo: Moacir Santana, Gi Nacarato, Francisco Pinheiro, Bruno Hoffmann e Álvaro Pinheiro. Os dois últimos acabaram se despedindo ainda na primeira prova, quando todos tiveram que preparar o tradicional "prato feito" brasileiro.
Nessa primeira disputa, Gi Nacarato teve o melhor prato: arroz, tutu de feijão e frango. "Quase infarto. Você sai da derrota para a vitória em minutos, é um teste cardíaco", afirmou ela. Na mesma prova, Francisco surpreendeu pelo "pratão que apresentou, enquanto Moacir teve que improvisar batatas, após queimar o arroz.
Os três chefs ainda tiveram que preparar um segundo prato para definir o grande vencedor da vaga da repescagem. Dessa vez, eles tiveram que se usar ingredientes da linha Nature da Seara, e dessa vez foi Moacir quem levou a melhor ao servir um arroz com linguiça de pernil com ovo perfeito.
"Comida de mãe" e "comida de verdade" foram alguns dos comentários dos juízes ao avaliarem o prato de Moacir. "De volta à competição. Primeira prova individual que ganhei, tinha que ter uma. Estou preparado para a próxima, vou chegar arrasando de novo", afirmou Moacir, um dos seis chefs ainda na disputa.

Publicado em Fri, 03 Jul 2020 08:33:00 -0300






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!