Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



A estudante Lívia Perrone Medina
Foto por: Reprodução/Facebook
A estudante Lívia Perrone Medina

Estudante de Bebedouro está desaparecida na Alemanha

Por: Da Redação
02/07/2020 às 15:17
Cidades

Lívia Andrade Perrone Medina, de 27 anos, pegou um trem para Colônia, mas não chegou ao destino


A estudante brasileira Lívia Andrade Perrone Medina, de 27 anos, está desaparecida desde sábado (27) na cidade de Aachen, na Alemanha. Ela foi vista pelos amigos pela última vez embarcando em um trem em Aachen, porém não teria desembarcado na cidade de Colônia de acordo com as câmeras de segurança obtidas pela polícia.

Nas redes sociais, a mãe Maria Rita Perrone pede ajuda para encontrar a filha, que está na Alemanha desde 2017, quando se mudou para cursar mestrado na RWTH Aachen University.  "Nossa filha amada ainda segue desaparecida, infelizmente! Seguimos confiantes e na Fé em Deus de que a encontramos logo em breve!", escreveu Maria Rita no Facebook. A última vez que Lívia entrou em contato com a família foi na sexta-feira (26).

O Consulado do Brasil em Frankfurt também ajuda nas investigações e buscas pela jovem.

Confira abaixo o texto compartilhado por Maria Rita nas redes sociais:

"Gostaria de agradecer a cada um que nos escreveu, compartilhou a história da minha filha, Livia Perrone Medina e que tem ela em seu pensamento e oração. Nós estamos recebendo muito amor, toda solidariedade tem nos fortalecido muito nessa busca. A quantidade é tão grande de mensagens que não estamos conseguindo responder cada um pessoalmente, mas agradecemos imensamente.

MINHA FILHA AINDA NÃO FOI ENCONTRADA. Porém está sendo procurada com muita seriedade. A polícia alemã está investigando o caso e temos plena confiança em seu trabalho. No momento a informação que temos é que ela NÃO desceu em Colônia como imaginávamos. Mesmo assim, estamos com muita esperança e temos muita FÉ que a encontraremos o quanto antes! São tantas pessoas mobilizadas para encontrá-la, tanto carinho, solidariedade que não consiguimos descrever o que sentimos, apenas agradecer imensamente. Acreditamos que essa corrente de amor é essencial para trazer ela de volta logo.

A imagem dela está sendo muito compartilhada e isso é muito positivo. Porém, ao mesmo tempo, a realidade virtual é muito traiçoeira pois achismos, suposições, especulações de terceiros também são propagadas em relação ao caso de minha filha o que gera muita desinformação, gostaríamos que estivessem cientes disso. Compartilhar em redes sociais afirmações que não foram confirmadas pelas fontes oficiais de investigação causa muito dor para nossa família que já está sofrendo muito com toda a situação. 

Se você está na Alemanha e tem informações relevantes, por favor, entre em contato com a polícia (LIGUE 110), que está no centro da investigação, ou com algum membro da família que possa checar junto à polícia. Se você está no Brasil e viu informações envie para nós mas busque saber as fontes e peço que não compartilhe o que não foi confirmado por algum membro da família. Estamos tentando encontrá-la desesperadamente e esperamos ter mais notícias dela em breve. Confiamos nas pessoas que estão nos ajudando e passando todas as informações para nós. Continuaremos positivos e nos sentindo abraçados e amados por todos aqueles que se demonstram sensibilizados em relação ao caso. Quando tivermos mais informações iremos compartilhar. Obrigada"







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!