Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Droga e utensílios apreendidos com os suspeitos
Foto por: Divulgação BAEP
Droga e utensílios apreendidos com os suspeitos

Dois jovens e um adolescente são levados para a delegacia por tráfico

Por: Bruna Yamasaki
02/07/2020 às 08:42
Polícia

Dois jovens, de 19 e 22 anos, e um adolescente de 15 anos foram flagrados no bairro Nova Esperança com porções e pés de maconha. A polícia suspeitou quando um deles foi visto na rua apresentando nervosismo e entrou em um imóvel.


Ele foi abordado ainda no corredor de acesso à casa e nada de ilícito foi encontrado. Dentro da casa estavam os outros dois suspeitos, que são irmãos, picando cinco porções da droga, entre elas dois tijolos inteiros. Também havia uma balança de precisão, duas facas e um rolo de plástico filme. 

Questionados, todos confessaram o tráfico de drogas. Um deles era morador da casa e disse que no quintal também havia 15 pés pequenos de maconha. As drogas foram recolhidas e os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Na delegacia, os irmãos, entre eles o menor de idade, confessaram o tráfico conforme já tinham dito à polícia. O terceiro suspeito mudou a versão e disse que era apenas usuário e que na casa tinha apenas um pedaço de maconha e não eram 15 pés, mas sim dois.

Nenhum deles têm antecedentes criminais, apenas o irmão mais velho tem registro de atos infracionais de furto. O adolescente foi liberado na presença da mãe e os outros dois jovens foram presos em flagrante e permanecem à disposição da Justiça.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!