Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Rodas pertencem a veículo furtado em funho
Foto por: Divulgação BAEP
Rodas pertencem a veículo furtado em funho

Jovem é abordado com jogo de rodas furtadas

Por: Bruna Yamasaki
02/07/2020 às 08:23
Polícia

Um jovem de 23 anos foi abordado no Jardim Planalto, nesta quarta-feira (1), após denúncias. Ele estaria dirigindo um Volkswagen Gol com rodas de um carro furtado no último dia 24 de junho.


A abordagem foi feita quando viram o suspeito com o porta-malas aberto com algumas rodas. Questionado, ele informou que as rodas eram as antigas do carro, pois ele havia trocado.

Sobre as rodas novas, informou ter comprado de um homem por R$ 950 e mais uma televisão usada. Em pesquisa nos registros policiais constataram que as rodas poderiam pertencer a um comerciante, que teve o carro furtado.

Os policiais fizeram contato com a vítima e ela reconheceu as rodas. Todos foram encaminhados para o registro do boletim de ocorrência por receptação.

Por conta de o suspeito mencionar o tempo todo que teria adquirido as rodas, a ocorrência não foi classificada como flagrante, sendo ele ouvido e liberado.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!