Em ritmo de treino, Flamengo bate o Boavista e pode ser campeão antecipado

Por: FOLHAPRESS -
02/07/2020 às 00:00
Esportes

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Em boa atuação em um Maracanã vazio, o Flamengo venceu o Boavista por 2 a 0 nesta quarta-feira (1º), com gols de Pedro e Ge...

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Em boa atuação em um Maracanã vazio, o Flamengo venceu o Boavista por 2 a 0 nesta quarta-feira (1º), com gols de Pedro e Gerson, e reina absoluto no Campeonato Carioca.
Apesar da equipe de Bacaxá ter sido vice-campeã do primeiro turno, o Fla usou a partida como um treino de luxo, testando reservas e variando formatos.
Com a vitória, o Fla, já classificado como primeiro colocado do Grupo A, garantiu também a melhor campanha geral do Estadual, com 28 pontos. Assim, se vencer a Taça Rio, unifica os turnos e se sagra campeão carioca pela 36ª vez antecipadamente.
A equipe rubro-negra só conhecerá seu adversário da semifinal da Taça Rio nesta quinta (2), quando ocorrerão os jogos do Grupo B.

FLAMENGO
Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão (Thiago Maia), Gerson (Diego), Everton Ribeiro (Michael) e Arrascaeta (Pedro Rocha); Bruno Henrique e Pedro (Vitinho). T.: Jorge Jesus

BOAVISTA
Klever; Everton Silva, Douglas Pedroso, Elivelton e Jean; Fernando Bob (Victor Pereira), Vitor Faísca, Tartá (Renan Donizete), Michel (Luiz Araújo) e Jefferson Renan; Romarinho (Luis Felipe). T.: Paulo Bonamigo

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá
Cartões amarelos: Thiago Maia (FLA); Jean (BVT)
Gols: Pedro (FLA), aos 35min do 1º tempo; Gerson (FLA), aos 5min do 2º tempo

Publicado em Wed, 01 Jul 2020 23:35:00 -0300






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!