Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Fernando Caruso afirma que não sente saudade de Temer nem vai sentir de Bolsonaro

Por: FOLHAPRESS -
01/07/2020 às 21:30
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O humorista Fernando Caruso, 39, responsável pelas imitações do ex-presidente Michel Temer e do atual titular do cargo, Jair Bolsona...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O humorista Fernando Caruso, 39, responsável pelas imitações do ex-presidente Michel Temer e do atual titular do cargo, Jair Bolsonaro, no humorístico Zorra (Globo), afirmou nesta quarta-feira (1º) que não sentirá falta de nenhum dos dois governantes.
"Era uma grande oportunidade fazer o Temer e continua sendo uma grande oportunidade fazer o Bolsonaro, mas não sinto saudade do Temer nem do Bolsonaro, que ainda está no cargo", afirmou. "Não vejo a hora de sentir saudade do Mourão", completou ele, se referindo a uma possível saída de Bolsonaro e posteriormente de seu vice, Antônio Mourão.
Caruso tem mantido sua caracterização de Bolsonaro mesmo durante a quarentena, fazendo os quadros de sua casa. Ele também já chegou a comentar à Folha de S.Paulo que a boa caracterização do personagem faz com que muitas pessoas demorassem a saber que era ele o humorista por trás da maquiagem.
O humorista, que já tem 20 anos de carreira, falou com jornalistas nesta quarta-feira sobre seu novo programa Cada Um No Seu Quadrado, que estreia na Globoplay na próxima sexta (3). Nele, as imitações não devem ter muito espaço, já que ele e Paulo Vieira, 23, comandarão jogos e bate-papo com famosos.

Publicado em Wed, 01 Jul 2020 21:13:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!