Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Site ligado a Olavo de Carvalho defende queda de Decotelli e quer Ilona no MEC

Por: FOLHAPRESS - MÔNICA BERGAMO
29/06/2020 às 22:00
Brasil e Mundo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O site Brasil Sem Medo, ligado a Olavo de Carvalho, guru de Jair Bolsonaro, começou a fazer campanha contra a confirmação de Carlos ...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O site Brasil Sem Medo, ligado a Olavo de Carvalho, guru de Jair Bolsonaro, começou a fazer campanha contra a confirmação de Carlos Alberto Decotelli no comando do MEC.
O ministro entrou na berlinda depois que o jornal Folha de S.Paulo revelou que ele não tem o título de doutor pela Universidade Nacional de Rosário, como informava em seu currículo.
A página Brasil Sem Medo, já definida pelo guru do presidente como "o maior jornal conservador da internet brasileira", publicou um texto com o título "Bolsonaro pode incorrer em improbidade administrativa se empossar Decotelli".
Em outro artigo, defendeu a nomeação Ilona Becskeházi para o cargo, dizendo que ela é "a solução para o MEC".
Olavo de Carvalho é presidente do conselho editorial do Brasil Sem Medo.
A ala ligada a ele sempre dedicou atenção especial ao MEC, onde acredita que pode desenvolver uma "guerra ideológica" contra o que consideram esquerdização e comunização da sociedade.
O ministério tem um orçamento bilionário, de mais de R$ 100 bilhões.
O guru foi o responsável direto, inclusive, pela indicação do primeiro ministro da Educação de Bolsonaro, o professor Ricardo Veléz, que foi depois substituído por Abraham Weintraub.

Publicado em Mon, 29 Jun 2020 21:45:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!