Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Zé Neto em vídeo para os fã
Foto por: Reprodução
Zé Neto em vídeo para os fã

Vídeo: ’Ninguém é 100% perfeito’, diz Zé Neto, criticado por contrair Covid-19 ao furar isolamento

Por: Da Redação
29/06/2020 às 13:44
Famosos

Sertanejo gravou vídeo em que recomenda a seus fãs que, "se puderem", respeitem a quarentena


Após de uma avalanche de críticas nas redes sociais por ignorar as recomendações de isolamento social, o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, que testou positivo para Covid-19 no último dia 27 de junho, gravou um vídeo em que admite o erro, diz que a doença é séria e pede para as pessoas respeitarem a quarentena.  

Primeiro, o cantor agradeceu as orações e mensagens de apoio recebidas e disse que demorou a se manifestar porque seu estado de saúde não permitiu. Diferentemente do pai, que também testou positivo, mas segue assintomático, o cantor falou que sofreu com os efeitos da doença, que realmente é séria. 

"Estou passando aqui agora para agradecer o carinho de vocês, agradecer por todas as orações, por todas as palavras de conforto. Que Deus abençoe demais a vida de cada um de vocês, estamos aqui isolados. Mas se Deus quiser, logo a gente vai poder voltar a nossa vida normal de novo.”

Em seguida, Zé Neto se volta aos críticos. "Algumas pessoas também meteram a boca, falando que a gente não respeita. A gente respeita, mas na verdade a gente comete falhas em alguns momentos. Ninguém é 100% perfeito. Todo mundo  está sujeito a erros e, infelizmente essa doença não permite erros. Então, para vocês não cometerem os mesmos erros que eu possa ter cometido, se cuidem”, afirmou. 

Bolsonarista de primeira hora, ele comprou agora o discurso do isolamento social.  "E olha que, segundo o médico, não sofri um terço do uma pessoa em estado mais grave sofre. Então, vamos ’se cuidar’ (sic), vamos continuar ficando em casa, vamos respeitar a quarentena, quem puder, com certeza. E é isso ai, gente. Para as pessoas que falaram mal, só lamento. Daqui uns dias eu tô zero bala de novo. Beijo no coração e Deus abençoe".









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!