Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Imagem Ilustrativa
Foto por: Pixabay
Imagem Ilustrativa

Homem é preso por tentativa de homicídio usando gargalo de garrafa em Potirendaba

Por: Da Redação
29/06/2020 às 11:21
Polícia

Um homem foi preso por tentativa de homicídio em Potirendaba na madrugada do último sábado (27). A polícia foi acionada ao local e encontrou o autor atacando a vítima com o gargalo de uma garrafa de vidro.


Após as agressões e ameaças pararem, o resgate foi acionado e ambos foram levados para o Hospital Assistencial de Potirendaba. Por conta de cortes profundos na cabeça, a vítima foi levada para o Hospital de Base de Rio Preto.

O autor das lesões sofreu apenas ferimentos na mão. Apesar de não atentar contra os policiais, estava exaltado dizendo o tempo todo que mataria a vítima. Após ser liberado do atendimento médico ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

O gargalo de garrafa utilizado foi apreendido e apresentado na delegacia. O delegado registrou boletim de ocorrência por lesão corporal e em seguida liberou o autor.

O DLNews entrou em contato com o Hospital de Base e foi informado que a vítima passou por procedimento cirúrgico para diagnóstico das lesões e está estável no hospital, sem previsão de alta médica.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!