Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Imagem Ilustrativa
Foto por: Pixabay
Imagem Ilustrativa

Festa de aniversário no Parque dos Sabiás termina com homem baleado

Por: Bruna Yamasaki
29/06/2020 às 08:43
Polícia

Um empresário de 32 anos levou um tiro no pé durante briga em uma festa no Parque dos Sabiás na madrugada de domingo (28). Ele estava em uma festa e o autor dos disparos é um policial militar que também era convidado.


Segundo informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu em uma chácara onde estava comemorando o aniversário da dona do local com várias outras pessoas. Os dois envolvidos teriam se desentendido, tendo a vítima partido para cima do policial.

Ele teria pedido para que a vítima se afastasse, o que não aconteceu. O empresário ainda arremessou uma garrafa no policial, causando um corte na testa. Neste momento ele sacou a arma e disparou no chão para afastar o homem.

Um dos disparos, porém, acertou o pé da vítima, que deixou o local e foi até o Hospital de Base para receber atendimento médico. O DLNews entrou em contato com o hospital e foi informado que o empresário passou por cirurgia ortopédica e está no quarto consciente, mas sem previsão de alta.

A perícia foi até o local. O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal. A proprietária da chácara também responderá por infração de medida sanitária preventiva, já que causou aglomeração.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!