Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Serviço é oferecido pela Prefeitura de Rio Preto
Foto por: Reprodução
Serviço é oferecido pela Prefeitura de Rio Preto

Site orienta empresários sobre Plano de Flexibilização de Rio Preto

Por: Junior Caires
17/06/2020 às 10:09
Sintonia VIP

Empresários do comércio e prestadores de serviços podem tirar dúvidas sobre o Plano de Flexibilização de Rio Preto, como o horário de funcionamento de lojas.


As informações estão disponíveis no site  www.riopreto.sp.gov.br/flexibilizacao

O serviço é disponibilizado pela Prefeitura de Rio Preto. O site traz a lista de estabelecimentos e serviços por categoria, com a indicação de horários e condições para o funcionamento de cada um deles no período de pandemia.

A plataforma permite ainda a busca de expressões para agilizar o acesso à informação.

A busca pela palavra "supermercado", por exemplo, aponta como resultado a categoria "G47.11-3 – Comércio Varejista De Mercadorias Em Geral, Com Predominância De Produtos Alimentícios – Hipermercados E Supermercados".

Também é informado que estabelecimentos deste tipo podem funcionar em dias e horários conforme o alvará e que a atividade permitida é o atendimento ao público, com utilização de 30% da capacidade de clientes/usuários. As informações do site serão atualizadas sempre que houver alteração no nível de flexibilização para funcionamento do comércio.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!