Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Cannes anuncia parceria com É Tudo Verdade em mercado de documentários

Por: FOLHAPRESS -
05/06/2020 às 20:00
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Festival de Cannes anunciou o brasileiro É Tudo Verdade como um dos parceiros do Cannes Docs deste ano, a seção do festival voltad...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Festival de Cannes anunciou o brasileiro É Tudo Verdade como um dos parceiros do Cannes Docs deste ano, a seção do festival voltada ao mercado de documentários.
O tradicional Marché du Film, um dos principais mercados de negócios cinematográficos do mundo, costuma acontecer junto com a exibição de filmes na mostra francesa.
O festival deste ano foi cancelado, mas o evento de vendas ainda vai acontecer de forma online, de 22 a 26 de junho, com pavilhões, conferências e reuniões de negócios virtuais.
O Cannes Docs vai ter como parceiros, além do festival brasileiro, outras grandes mostras especializadas em documentários como o francês Visions du Réel e o Festival Internacional de Documentários de Amsterdã.
Nesta semana, Cannes anunciou uma seleção de 56 filmes que seriam exibidos na edição cancelada deste ano e, no lugar, receberam um selo do festival francês para ajudar em sua distribuição internacional.
Entre eles, estava o brasileiro "Casa de Antiguidades", de João Paulo Miranda, longa protagonizado por Antônio Pitanga.

Publicado em Fri, 05 Jun 2020 19:41:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!