Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Empresário Osmair Guareschi
Foto por: Reprodução
Empresário Osmair Guareschi

Curado da Covid, dono do Mercadão dos Tratores faz um apelo: "Se cuidem"

Por: Da Redação
05/06/2020 às 11:05
Saúde

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o empresário Osmair Guareschi conta que ele e toda sua família foram contaminados pelo novo coronavírus


O empresário rio-pretense Osmair Guareschi, um dos proprietários do Mercadão dos Tratores, gravou um depoimento na noite desta quinta-feira (4) no qual revelou que ele e seus familiares foram infectados pelo novo coronavírus.

Em vídeo (veja abaixo) distribuído nas redes sociais, Guareschi afirmou que ele e sua família passaram por momentos de angústia. "Passamos por dias difíceis, por dias conturbados, onde a gente não tinha certeza do que estava acontecendo e do que poderia acontecer".

Ele afirmou ainda que fez o isolamento recomendado para preservar os amigos e funcionários. "Me perdoem ficar enrolando vocês, escondendo, mas isso é uma questão de a gente se preocupar com a saúde da gente e dos outros. Eu me isolei o máximo que eu pude para não cometer uma injustiça com ninguém e muito menos com meus amigos", afirmou. 

Sobre a doença, o empresário fez um alerta: "Se cuidem, gente, se cuidem. Não é brincadeira. Esse vírus é um vírus perigosíssimo. Pra muita gente não acontece nada, pra muita gente não vai acontecer nada, mas ele é bravo. Então se cuida".

Recuperado da Covid, ele disse que na próxima semana vai retomar as suas atividades. "Graças ao bom Deus, graças a Nossa Senhora estou restabelecido e na próxima semana estarei com vocês. Quero agradecer de coração a minha família e todos os meus amigos que se preocuparam", afirmou o empresário.









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!